quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OOOOi novos amigos ! *O*

oooi, como já tenho falado sou novata aqui *o*
vou falar um pouco sobre mim e talz
moro em SP mais vou mudar daqui duas semanas para o interior
amo 3 coisas de paixão: musica, moda (maquiagem incluida!), e cinema
e sonho em um dia viajar para NY *O* e para Londres
quero fazer facul de jornalismo, ou nutrição, ou design da moda (três profissoes igualzinhas non *-*rsrsr)
quero ter três filhos, mais lá para meus 27 anos e só , .-. quero me casas, claro
masi ainda tenho anos e anos pela frente, uhuu /o


esses lindos cupcake ai do lado são lindos *O* , são obra de um americano, ele adora fazer esse bonequinhos lindos de feltro, querem ver mais no flickr dele :http://www.flickr.com/photos/fantastictoys/page5/
são muito lindos mesmo *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário